A segunda Tripla Aliança

A coisa começou por uma brincadeira. Estavam  a jantar uma deliciosas almôndegas de tofu e cenoura e Érika  lembrou-se provocar: Rodrigo Miguel, quando temos sexo isso não é uma forma de exploração animal? Ele olhou-a, meio  atoleimado, mas continuou a comer. Érika  embalou: Sabes muito bem que não defendemos apenas  a vida  mas  também a qualidade de vida. É por isso que não entra leite  cá em casa.  Ora, diz-me cá, os filmes porno não são, quer dizer, obviamente....uma forma de exploração animal?
Rodrigo  Miguel tentou meter o Lucas na conversa, mas o labrador, muito bem sentado à mesa, apontou o   focinho para os talheres. Érika, querida, - suplicou- sabes que  estou contigo a cem por cento, mas acho que estás a exagerar. Ou queres viver  como manos? Érika reconheceu um bom ponto. Ajeitou com ar pensativo o babete do Lucas.
À noite, no sofá, enquanto viam televisão morta, Érika resolveu: Rodrigo Miguel, a partir de agora vamos experimentar só tocar-nos em frente do outro. Tocar-nos?- grunhiu ele como um javali obstipado. Sim, - volveu a tranquila Érika - porque ou é assim  ou sopas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Psycho killer ( 8)

Psycho killer ( 6)